[R-br] Fwd: Fwd: Re: Fwd: Re: Fwd: Re: [Dúvida] Criando pacotes para o R.

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Domingo Novembro 18 08:24:47 BRST 2012

A resposta curta para sua pergunta e' "nao".

A mais longa e':
http://stackoverflow.com/questions/1689028/r-package-download-and-usage-statistics

Se vc estivesse submetendo para o BioConductor, teria uma aproximacao (a
gente tem um mecanismo de registro do numero de downloads de cada pacote).