[R-br] Zelig vs RevolutionR

Leonard Mendonça de Assis assis.leonard em gmail.com
Sábado Novembro 17 07:50:28 BRST 2012

Daniel

problema é incompatibilidade mesmo, olhe aqui:

http://projects.iq.harvard.edu/zelig/software/zelig

'

 1. A modern operating system - Windows XP/7, MacOs X 10.4+, Unix-alike
 2. R (>= 2.15)

'

[]s
Leonard de Assis