[R-br] Zelig vs RevolutionR

Daniel Marcelino dmsilva.br em gmail.com
Sexta Novembro 16 14:17:40 BRST 2012

Eu não tive problemas quando instalei o Zelig no Revolution. Mas isso
já faz mais de um ano. O Zelig é um conjunto de bibliotecas, muitas
delas atualizadas pontualmente, já o Revolution preza pela
estabilidade, por isso ele é "desatualizado". Assim, talvez haja
alguma incompatibilidade. Tenta baixar uma versão anterior do Zelig e
instalar.

Daniel

--
"Small steps toward a much better world"

\begin{signature}
Daniel Marcelino
Land Phone 1+514 343 6111 #3799
3200 Jean Brillant,  Office C5071