[R-br] R versus SAS e SPSS

Richard Santos jamesrichardsantos em gmail.com
Sexta Novembro 16 17:56:04 BRST 2012

Concordo e eu disse que não há software melhor. Há apenas o grupo dos
softwares que atendem, e os que não atendem. O objetivo de um grupo de
discussão é colaborar, primordialmente. Contudo, de vez em quando, se
pode desabafar também. O propósito dessas mensagens que eu enviei não
foge ao propósito de um grupo de discussão. Tenho o direito de fazer
críticas construtivas sim, ao mesmo tempo em que sei que o primordial
e que vou usar é tirar dúvidas.
Abraços,
Richard