[R-br] [Dúvida] Criando pacotes para o R.

Leonard Mendonça de Assis assis.leonard em gmail.com
Sexta Novembro 16 13:58:58 BRST 2012

na minha vm windows, eu instalei primeiro o miktex, depois instalei o
rtools. Deve ser alguma loucura do windows (Path faltando, por exemplo)

[]s
Leonard de Assis
http://about.me/ldeassis