[R-br] [Dúvida] Criando pacotes para o R.

tiago souza marçal tiagosouzamarcal em hotmail.com
Sexta Novembro 16 13:11:19 BRST 2012

O Rtools eu tenho o problema e quando eu peço para gerar o PDF ( R CMD Rd2pdf ) ele me retorna uma mensagem de erro falando do MikTex 1.9, entretanto, eu estou utilizando o MikTex 2.9.
Att.
Tiago.

Date: Thu, 15 Nov 2012 20:33:21 -0200
From: assis.leonard em gmail.com
To: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Subject: Re: [R-br] [Dúvida] Criando pacotes para o R.

    RTools, errei o nome

      voce acha no CRAN

      []s
Leonard de Assis
http://about.me/ldeassis
      Em 15/11/2012 09:42, tiago souza marçal escreveu:

        Leonard onde eu consigo baixar esse rutil?

        Att.

        Tiago.

            Date: Thu, 15 Nov 2012 09:28:46 -0200

            From: assis.leonard em gmail.com

            To: r-br em listas.c3sl.ufpr.br

            No Windows tem que instalar
              o rutil recomendado para a versão do R que estamos usando.

              Tenho uma VM windows 64 bits comigo e todos os problemas
              que encontrei quando fuçei com pacotes foram referentes ao
              R não localizar todos os 'bichinhos' do Rutil os quais
              precisava.

              []s
Leonard de Assis
http://about.me/ldeassis