[R-br] [Dúvida] Criando pacotes para o R.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quinta Novembro 15 17:48:21 BRST 2012

*O engraçado é que o pacote instala e funciona sem problemas. Consigo ver a
documentação em html mas o PDF não foi gerado. Quando dou o R CMD check na
hora de gerar o pdf ocorre o seguinte erro:*

* checking for missing documentation entries ... OK
* checking for code/documentation mismatches ... OK
* checking Rd \usage sections ... OK
* checking Rd contents ... OK
* checking for unstated dependencies in examples ... OK
* checking examples ... OK
* checking PDF version of manual ... ERROR
Rd conversion errors:
Warning: unknown option '-'
Warning in file(con, "r") :
  cannot open file '/home/pedro/Documentos/MESTRADO': No such file or
directory
Error in file(con, "r") : cannot open the connection

*No arquivo 00install.out aparece como se tivesse tudo ok:*

* installing *source* package ‘PRDM’ ...
** R
** preparing package for lazy loading
** help
*** installing help indices
** building package indices
** testing if installed package can be loaded

* DONE (PRDM)

[   ],
Pedro Rafael Diniz Marinho.