[R-br] [Dúvida] Criando pacotes para o R.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quarta Novembro 14 20:12:53 BRST 2012

Pessoal, digamos que faço um pacote para o R. Como funciona o professo de
submissão? Digamos que eu submeta um pacote "meu_pacote" e depois queira
fazer modificações no mesmo. Para acrescentar essas modificações eu tenho
que submeter novamente o pacote com o mesmo nome para que as atualizações
fiquem disponíveis?

Outra dúvida que tenho é sobre a segurança que tenho que meu pacote não
seja modificado. Qualquer pessoa pode pegar esse pacote e alterar ele
completamente sem nenhuma permissão minha ou qualquer modificação tem que
ser acompanhada por intermédio da pessoa que submeteu o pacote pela
primeira vez?

São dúvidas bestas mas que nunca entendi direito.

Obrigado à todos.
[   ],
Pedro Rafael Diniz Marinho.