[R-br] Regressão logistica (conceito)

viniciusbritor viniciusbritor em gmail.com
Terça Novembro 6 23:37:28 BRST 2012

amostrar com reposição toda a informação da classe alvo  , Y=1 para que tenha o mesmo tamanho da classe Y=0.
apenas na amostra de treinamento

Enviado por Samsung MobileLeonard Mendonça de Assis <assis.leonard em gmail.com> escreveu:Vinícius

o que você está chamando de reamostragem?
[]s
Leonard de Assis
http://about.me/ldeassis