[R-br] Alteração em função de pacote

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Terça Maio 22 17:29:31 BRT 2012

E, como ja citado aqui anteriormente, apos compilar, carregar a
biblioteca dinamica via dyn.load() e chamar a funcao propriamente dita
via .Fortran() ... adicionalmente, volto a repetir que nao eh uma boa
ideia criar funcoes com o mesmo nome de funcoes existentes no base ou
qq outro pacote "essencial", a menos que haja a certeza de que "a
coisa certa foi feita".