[R-br] Alteração em função de pacote

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Terça Maio 22 17:08:00 BRT 2012

Só alterando a função não quer dizer que elá estará disponível para
"uso". Você precisa "avisar" o R de alguma maneira que existe uma
modificação em um pacote já compilado.

A primeira tentativa seria:

$ R CMD COMPILE eigem.f

e tente usar a função. Se não ser certo vc pode tentar

$ R CMD build pkgdirs

onde pkgdirs eh o diretorio aonde esta o pacote base, e depois

$ R CMD INSTALL pkgs

onde pkgs eh o mesmo diretorio do build. Veja também o --help dos comandos.

Não testei nada das coisas acima, poste aqui se der certo alguma delas.

---
Fernando Mayer
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Departamento de Ecologia e Zoologia - ECZ/CCB
e-mail: fernandomayer [@] gmail.com