[R-br] [dúvida] colocar única legenda em 4 plots no mesmo frame

Henrique Dallazuanna wwwhsd em gmail.com
Sábado Março 31 16:33:57 BRT 2012

Tente assim:

m <- rbind(1, c(2, 3, 4), c(2, 5, 6), 7)
nc <-layout(m, width = c(0.5, 2, 2), heights = c(0.5, 2, 2, 0.5))
#layout.show(nc)
par(mar = rep(0, 4))
plot(0, type = 'n', axes = FALSE)
text(1, 0, "Titulo do Grafico", pos = 3, font = 2)

par(mar = rep(0, 4))
plot(0, type = 'n', axes = FALSE)
text(1, 0, "Eixo Y", pos = 3, srt = 90)

plot(rnorm(100), axes = FALSE);box()