[R-br] [dúvida] colocar única legenda em 4 plots no mesmo frame

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Sábado Março 31 15:43:44 BRT 2012

Nao vajo como umna vez que o grafico anteior nao está mais ativo

mas para evitar digitacoes poderia fazer uma funcao que faça a legenda e
chama-la:

lg <- function() {legend(...)}
layout(matrix(1:4,nrow=2,ncol=2))
plot(x1~y1,data=dados); lg()