[R-br] Limitação de memória

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quinta Março 15 11:27:43 BRT 2012

A opcao mais util p vc, Edson, e' adicionar pelo menos 2GB mais e
trocar o SO para 64 bits...

Para solucao imediata, vc vai ter mesmo que trabalhar com subconjuntos
do seu conjunto de dados.... evitar carregar tudo de uma vez;
trabalhar com uma variavel por vez; etc...