[R-br] [R-BR] Erro em rodar os variogramas empiricos com o pacote geoR

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Segunda Março 5 20:22:54 BRT 2012

se o resultado de

.Machine$sizeof.pointer

for 4, a primeira coisa e' considerar usar o R em 64 bits (o sistema
operacional tbm deve ser 64 bits)... Se, depois disso, vc continuar
encontrando o erro "nao eh possivel alocar blah blah", dai' vc precisa
de um upgrade de RAM.