[R-br] Dá pra Rodar o R nos Tablets ANDROID??

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Domingo Março 4 18:41:02 BRT 2012

Vc pode sempre implementar uma interface para o R que aceite voz como
dispositivo de entrada....

On Sunday, 4 March 2012, Márcio Luís Moreira de Souza <souza.mlm em gmail.com>
wrote:
> Senhores...
> Muito obrigado pela discussão. Fico feliz de ter proporcionado tal
crescimento por meio de minha pergunta.
> Acho que vocês merecem que eu seja mais específico em minha pergunta (me
desculpem se assim não fui desde o começo).
> O fato é que eu quero construir aplicativos ANDROID por meio do APP
INVENTOR ( http://beta.appinventor.mit.edu/ ) onde conseguir fazer
interface com o R seria simplesmente MARAVIWONDERFUL. Ou seja, o R é uma
mão na roda em qualquer ocasião...

> Abração, gente!!
>

> Em 1 de março de 2012 19:38, Benilton Carvalho <beniltoncarvalho em gmail.com>
escreveu:

> programar para usar a GPU para fazer processamentos usualmente feitos em
CPU. b