[R-br] Dá pra Rodar o R nos Tablets ANDROID??

Márcio Luís Moreira de Souza souza.mlm em gmail.com
Domingo Março 4 15:30:23 BRT 2012

Senhores...

Muito obrigado pela discussão. Fico feliz de ter proporcionado tal
crescimento por meio de minha pergunta.
Acho que vocês merecem que eu seja mais específico em minha pergunta (me
desculpem se assim não fui desde o começo).

O fato é que eu quero construir aplicativos ANDROID por meio do APP
INVENTOR ( http://beta.appinventor.mit.edu/ ) onde conseguir fazer
interface com o R seria simplesmente MARAVIWONDERFUL. Ou seja, o R é uma
mão na roda em qualquer ocasião...

Abração, gente!!

Em 1 de março de 2012 19:38, Benilton Carvalho
<beniltoncarvalho em gmail.com>escreveu:

> programar para usar a GPU para fazer processamentos usualmente feitos em
> CPU. b

> o que

> para

> versão
> telefone da

> linux,

> rodrigo.gringo em gmail.com>

> acho
> aulas

> ssh,
> completamente

Prof. Márcio Souza, M.Sc. (COPPE/UFRJ)
*Pesquisador - UFJF e INFOTESTE BRASIL (JF)*
*Professor - INSTITUTO VIANNA JÚNIOR (JF)*
www.profmsouza.blogspot.com
http://lattes.cnpq.br/4578008002785684