[R-br] Colorir alguns municípios em um mapa estadual com cores distintas

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Segunda Junho 25 17:27:00 BRT 2012

http://r-br.2285057.n4.nabble.com/R-br-Apostila-de-R-Jackson-Aquino-td4435177.html

Olhe esse post antigo. Tem um link com uma apostila muito boa pra ter
uma ideia de como mexer com mapas, o basico.
Capitulo 11 mata sua duvida e muito mais.
Em portugues, muito bem escrito, uma sugestão de leitura que vi na
lista aqui e me ajudou muito.