[R-br] Erro no comando sqlFetch: formato de data.

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Quarta Junho 20 13:43:16 BRT 2012

Carol, não entendo muita coisa de ler direto do Access no R, mas quando
dá erro parecido com este em algo que estou fazendo, a 1ª coisa que faço
é exportar a tabela pra CSV e ler no R com read.csv.

dê um ?read.csv e vc verá que existe como informar o tipo de dados de
cada coluna, isso vai te facilitar muito a vida.

[]s
Leonard de Assis