[R-br] Diferença entre duas abordagens de comparação usando GLM [RESOLVIDO]

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Domingo Junho 17 23:23:26 BRT 2012

Walmes,

     Muito obrigado pelos esclarecimentos e sugestões. Estava exatamente
com S-K em mente quando passei a empregar a segunda abordagem.

Redobrados agradecimentos,

Alexandre