[R-br] Árvore de decisão

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Sábado Junho 16 21:13:27 BRT 2012

Pedro,

vc está coberto de razão. Já li e fiz alguns experimentos e Redes neurais
são os melhores classificadores.

A questão toda é que minha "arvore de decisão" é uma regra de negócio.
necessariamente a variável 1 é o primeiro nível, a 2 é o segundo nível e
por aí vai. A ideia mesmo era plotar minha árvore.

Vi no help que era possível escolher o nó, mas não a variável.

De qualquer forma muito obrigado pela sua resposta.

Abs

Vinicius