[R-br] Alteração em função de pacote (novo tópico)

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Terça Junho 12 13:15:07 BRT 2012

Faca a perfilacao da execucao (como fiz na minha primeira resposta) e
ai' vc vai ver onde a maior parte do tempo e' gasta... minha
experiencia em problemas similares sugere que o eigen nao sera' a
razao da demora. b