[R-br] Alteração em função de pacote (novo tópico)

Junior Beleti beleti.junior em gmail.com
Terça Junho 12 13:07:40 BRT 2012

Okay Benilton, muito obrigado pela atenção.

Sobre a questão do tempo ser linear, eu também acreditava nessa
possibilidade, tanto é que em uma outra função do pacote geoComp, função
"volta.quad" eu consegui tempo linear usando mclapply do multicore.

A questão é a função "volta.cokri" mesmo, onde consegui tempos bons apenas
para 2 núcleos. Aumentando a quantidade de núcleos não se tem um bom ganho.
Eu acredito que seja devido a chamada que a "volta.cokri" faz dentro da
"mvrnorm", onde faz o carregamento da "eigen.o" (eigen.f).

Ou seja, ainda bato na tecla que o problema esta na chamada a função
"eigen" fortran.

--
Junior Beleti