[R-br] Diferença de resultados entre 64 e 32 bits

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Terça Julho 17 12:50:37 BRT 2012

Eu aqui tenho linux, rodei uma vm windows pra simular o 32 bits e
comparei com o meu linux (64 bits) deu que os resultados não diferem

Seria bom apresentar maiores detalhes, como versões do R, do pacote,
máquina, etc

[]s
Leonard de Assis