[R-br] Diferença de resultados entre 64 e 32 bits

Terça Julho 17 12:26:30 BRT 2012

E os resultados q eu obtive conferem com algum q vc tenha obtido?

Com a igualdade dos 2 objetos, fica entao que o R32 e R64 nao geraram
resultados diferentes no meu computador.

Se vc estiver usando o R a partir dos binarios disponibilizados no
CRAN, entao confirmaria que "resultados antigos" nao estejam sendo
usados e q vc tbm nao esteja utilizando nada em termos de BLAS/ATLAS
alternativos....