[R-br] Duvidas em análise cluster

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Segunda Julho 16 22:46:45 BRT 2012

Qual comando vc usou para importar o arquivo? Com quais argumentos?

Leia o guia de postagem http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia e forneça um
código mínimo reproduzível https://gist.github.com/1088208 . Assim
ficará mais fácil para que possamos ajudar.

[]s,

---
Fernando Mayer
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Departamento de Ecologia e Zoologia - ECZ/CCB
e-mail: fernandomayer [@] gmail.com