[R-br] curva de acumulação de espécies

Nory norydaniel em gmail.com
Quinta Janeiro 19 13:27:07 BRST 2012

Susi,

Já verificou o pdf do pacote (BiodiversityR)?
Acho que pode ajudar!
Abraço!

Nory Daniel Erazo

Em 19 de janeiro de 2012 11:11, Susamar Pansini
<susa_unir em yahoo.com.br>escreveu:

> Oi Estou tentando fazer uma curva de acumulação de espécies com dados de
> plantas, mas o modelo que achei na apostila "estatistica aplicada a
> ecologia usando o R", não funciona, então não sei como fazer para os meus
> dados tb. gostaria de saber se alguem tem um modelo de aplicação de curva
> de acumulação de espécies ou tb como é chamada curva do coletor.
> Assim talvez consiga adequar os dados que tenho
> Desde ja agradeço
> Att
> Susi
>

> *Susamar Pansini
> [...]

Nory Daniel de Carvalho Erazo

Técnico em Sistemática Vegetal/Herbário
Coordenação de Pesquisas em Biodiversidade
Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia-INPA
Av. André Araújo, 2936, Aleixo, CEP 69060-001, Manaus-AM
Fone: (92) 3643-3125
Celular: (92) 9378-7592
E-mail:
norydaniel em gmail.com
<norydaniel em gmail.com>nory em inpa.gov.br