[R-br] curva de acumulação de espécies

Susamar Pansini susa_unir em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 19 13:11:24 BRST 2012

Oi Estou tentando fazer uma curva de acumulação de espécies com dados de plantas, mas o modelo que achei na apostila "estatistica aplicada a ecologia usando o R", não funciona, então não sei como fazer para os meus dados tb. gostaria de saber se alguem tem um modelo de aplicação de curva de acumulação de espécies ou tb como é chamada curva do coletor.
Assim talvez consiga adequar os dados que tenho
Desde ja agradeço
Att
Susi

Susamar Pansini
Lab. Biogeoquímica Ambiental Wolfgang Christian Pfeiffer
Universidade Federal de Rondônia - UNIR
Porto Velho-RO
Fone: (69) 92652286

De: "r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br" <r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012 11:00
Assunto: Digest R-br, volume 11, assunto 20

Enviar submissões para a lista de discussão R-br para
    r-br em listas.c3sl.ufpr.br

corpo da mensagem para
    r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br

endereço
    r-br-owner em listas.c3sl.ufpr.br

mais específica que "Re: Contents of R-br digest..."

Tópicos de Hoje:

  1. Re: Dúvida teste (Walmes Zeviani)
  2. Distribuição de pareto (Vinicius Brito Rocha)
  3. Gerar uma sequência de gráficos diferentes (Mauro Sznelwar)
  4. Re: Gerar uma sequência de gráficos diferentes
      (Eder David Borges da Silva)

Message: 1