[R-br] Teste de homocedasticidade e ANOVA

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Quarta Janeiro 4 19:34:20 BRST 2012

Flávia, uma sugestão.
Faça um exemplo de como é sua planilha. Como estão organizados os dados
tentando reproduzir o que vc tem de informação.
Dessa forma as pessoas poderam responder suas perguntas a partir de um
exemplo de dados seu, da mesma forma que ta organizado seus dados e
facilita sua vida.
Sugerindo coisas que vai sair do e-mail e vai ser facil vc implementar ae.
Se sua planilha for muito grande ou não quer apresentar seu dados, de uma
alterado nas suas contagens ou pega sua variavel resposta e gera os dados
pra ela ao acaso, no R vc pode usar o comando rnorm() pra gerar números
aleatorios por exemplo.
Mas eu acho que ainda não entendi perfeitamente como estão seus dados e o
que vc fez de analise ali em cima.

Grato
Augusto C. A. Ribas

Site Pessoal: http://augustoribas.heliohost.org