[R-br] R homologação uso comercial

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Quarta Fevereiro 15 14:24:34 BRST 2012

Leandro,
 Obrigado.

A questão é tem mais haver com a política da empresa do que com o
funcionamento propriamente dito. Eu nem pretendo homologar os editores de
texto.

Eu usei muito o tinn- r, mas migrei para o R-studio.

vou dar uma olhada no link

abs
Vinicius