[R-br] R homologação uso comercial

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quarta Fevereiro 15 14:20:34 BRST 2012

Vinicius,
no link http://cran.r-project.org/bin/windows/base/README.R-2.14.1  você
pode encontrar mais informações. No entanto de hardware e software o R,
salvo engano, não exige nada. Entretanto, pouca memória RAM pode limitá-lo
em algumas aplicações específicas.

Creio, mas não tenho certeza, que algum pacote possa exigir algum tipo de
recurso ou software correlato.

Considerando o pre-requisito de software, você precisa ter Win, MAC ou
UNIX, isto é fato! :-P No windows recomendo sua utilização com o Tinn-R.

Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)
http://est.leandromarino.com.br/Blog (Estatístico)