[R-br] [Dúvida] Criação de pacotes em R, procedimentos.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Sábado Fevereiro 11 23:22:21 BRST 2012

Consegui, meu problema era com alguns pacotes do LaTeX.
Só mais uma outra dúvida depois de enviado um pacote cujo os passos
está em "Writing R Extensions", caso o check esteja tudo okay, em
quanto tempo ele aceito? É automaticamente?