[R-br] RES: [Dúvida] Criação de pacotes em R, procedimentos.

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Fevereiro 9 15:24:32 BRST 2012

Dificil dizer

o S4 é sem duvida uma programação mais elegante do ponto de vista
computacional, mas nunca substituiu inteiramente  o S3.

Eu teria uma "leve" preferencia por S4 em novos projetos