[R-br] RES: [Dúvida] Criação de pacotes em R, procedimentos.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quinta Fevereiro 9 15:19:47 BRST 2012

Pessoal o sistema S3 ou S4 é mais utilizado no R ultimamente? Tava
lendo um pouco e percebi que o S3 é mais flexível em relação a S4. A
vantagem do S4 é que a programação orientada à objeto formal que pode
ajudar escrever códigos mais limpos e consistentes e também é possível
verificar se os objetos estão em conformidade com as definições da
classe.