[R-br] [Dúvida] Criação de pacotes em R, procedimentos.

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Fevereiro 9 12:24:21 BRST 2012

Os manuais sao compilado no momento da instaação (se instalado pela fonte)
ou distribuicis já compilados (se instalados pelos binários)
ou ainda disponiceis na sessao manual da pagina do R