[R-br] [Dúvida] Criação de pacotes em R, procedimentos.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quinta Fevereiro 9 12:22:44 BRST 2012

Bem interessante package.skeleton e tem um resumo interessante no
ministrado pelo Paulo. Com respeito ao manual em PDF que é
disponibilizado junto ao pacote ele é uma compilação em tex do arquivo
que está no diretório man? Essa compilação é feita por nós?