[R-br] Mallows - estimador robusto

Natália Bordin Barbieri nataliabordinbarbieri em gmail.com
Sexta Dezembro 14 11:52:16 BRST 2012

Para testar, verifiquei colinearidade e se a matriz era inversível. Ambos
estão Ok.
O que acontece, é que quando coloco os preditores binário, o modelo
apresenta o erro já mostrado. Quando é apenas com os preditores
quantitativos, o método funciona.
Testando apenas a variável resposta binário com um preditor binário, o erro
que apresenta é o seguinte:

*Initial scale 0 because more than 'h' (=201) observations are identical.*
*Erro em solve.default(V) : *
*  rotina Lapack dgesv: sistema é exatamente singular*

Alguma ideia?
Att., Natália

Att.,
Natália B. Barbieri