[R-br] mínimos quadrados bivariado

Luiz Henrique da Conceicao Leal richfield em ig.com.br
Sexta Dezembro 14 09:43:35 BRST 2012

Não achei. O material que eu li não é muito específico, mas acho que se
trata de regressão com erros nas variáveis. Se for realmente isso existe
algum pacote no R para este tipo de regressão?
Desde já agradeço.
Luiz