[R-br] Grupo de geoestatistica - script s100

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sábado Dezembro 8 21:32:37 BRST 2012

Uma sugestao: crie um projetinho no GitHub (www.github.com), dai' vc pode
criar uma entrada de Wiki para cada um dos codigos q vc queira (ou mesmo um
gist)... dai', ao inves de enviar anexos para a lista, vc envia o link... e
assim pode-se enviar sugestoes/comentarios direcionados, alem de
melhoramentos para o codigo.