[R-br] Grupo de geoestatistica - script s100

Hélio Gallo Rocha heliogallorocha em gmail.com
Sábado Dezembro 8 17:49:08 BRST 2012

Caros da lista.

Anexei um script e um txt (recorte)

Foi criado com objetivo de analisar uma situação de forma rápida, depois de
"acostumado"  com ele, em 10 min. tem os cinco mapas krigados
É bastante útil quando se vai analisar uma tabela com muitos dados, como
uma análise de solo.
Tentei dar algumas explicações no inicio do script.
A ideia é dar uma enxugada nele, tirar linhas desnecessárias.

Está aberto para considerações, análises, correções, enriquecimento ....

Acho interessante que qualquer mudança nele, poste e indique as mudanças e
principalmente o porque para que possamos aprender

quaisquer dúvidas, posso tentar esclarecer.

Hélio