[R-br] Grupo de estudo de Geoestatistica

Mauro Sznelwar sznelwar em uol.com.br
Sábado Dezembro 8 04:31:19 BRST 2012

Já existe no exterior o R-SIG que gente desta lista já faz parte. Não sei se caberia outro grupo específico desse assunto por aqui.

  Daniel,

  É uma ideia pra trocarmos informações.

  Poderíamos começar com o exemplo, tem o S100 que vem junto do R.
  Em cima dele poderíamos, cada um, postando recursos para incrementar o seu trabalho.

  Por exemplo, esse dias vi o uso de envelope simulado para detectar dependência espacial.

  Agora, como seria não sei exatamente, mas seria dentro desta lista.

  Hélio

  mínimo reproduzível.