[R-br] Grupo de estudo de Geoestatistica

Hélio Gallo Rocha heliogallorocha em gmail.com
Sexta Dezembro 7 18:30:37 BRST 2012

Daniel,

É uma ideia pra trocarmos informações.

Poderíamos começar com o exemplo, tem o S100 que vem junto do R.
Em cima dele poderíamos, cada um, postando recursos para incrementar o seu
trabalho.

Por exemplo, esse dias vi o uso de *envelope simulado *para
detectar dependência espacial.

Agora, como seria não sei exatamente, mas seria dentro desta lista.

Hélio