[R-br] pagote design

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Quarta Dezembro 5 16:27:53 BRST 2012

Eu peguei um recentemente (bivpois)

Baixei o fonte e nem assim compilou, tive que descompactar na unha e
fazer todo processo novamente.

Ele está ainda com uns bugs na documentação, quase já passa tudo no check

[]s
Leonard de Assis
http://about.me/ldeassis