[R-br] pagote design

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Quarta Dezembro 5 16:17:02 BRST 2012

Vale deixar a mensagem no tópico que devido a algumas mudanças de política
do CRAN uma série de pacotes estão fora do ar de forma temporária!

Explico: devido a algumas mudanças no R 2.15 alguns pacotes sem NAMESPACE e
etc estão dando alguns problemas.

Talvez o Prof Paulo Justiniano possa dar o aval nesse boato que estou
propagando!

Mas tudo tende a voltar ao normal!