[R-br] [Dúvida] Comentários multiplos.

Fabio Mathias Corrêa fabio.ufla em yahoo.com.br
Domingo Agosto 19 20:40:56 BRT 2012

Benilton,

O GVim+vim-r-plugin possui algo parecido com o que o Emacs+ESS tem.

Utilizo sem problemas tb!

Valeu!

        Fábio Mathias Corrêa

   Universidade Estadual de Santa Cruz
Departamento de Ciências Exatas e da Terra - DCET

Campus Soane Nazaré de Andrade, km 16 Rodovia Ilhéus-Itabuna
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia

Tel.: 73-3680-5076