[R-br] [Dúvida] Comentários multiplos.

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Domingo Agosto 19 18:51:52 BRT 2012

e essa é uma vantagem do pré-compilador q vc nao ganha com o R. Vc pode
escrever um script pro seu editor p substituir o

/*
*/

por ## no início de cada linha, mas sem um pré processador fica complicado
fazer isso "direto".... Ha' muito tempo uso o classico 'M-x comment-region'
do Emacs/ESS sem queixas (e basta adicionar um atalho simples pra quem
quiser) e nao seria surpresa pra mim se outros editores oferecerem o mesmo
recurso.

Sent from a mobile device