[R-br] Duvidas com spDists

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Terça Agosto 14 17:33:08 BRT 2012

resposta parcial:

a unudade de distancia depende da unidade de suas coordenadas.
Por exemplo se usou UTM a distancia é em metros

quanto as valores sao na mespa ordem que seus objetos
adicione com rownames() e colnames()
os nomes nas dimensoes usando a variavel que contem esta informacao

algo como

rownames(distancia)  <- colnames(distancia) <- "NOME DA VARIAVEL"

(MAS NOTE QUE VAI ESTAR USANDO ARMAZENAMENTO SEM NECESSÁRIAMENTE PRECISAR)