[R-br] Simulação Gama e weibull

Simone toni ruiz corrêa simonetrc em gmail.com
Quinta Agosto 2 13:26:55 BRT 2012

Olá Tura!
Muitíssimo obrigada pelas dicas (help do R) e referências.
Mais tarde envio um exemplo dos dados com problema no ajuste, mas antes vou
tentar descobrir algo por meio do ?.

Agradeço pela gentileza!
Abraço,
Simone