[R-br] Simulação Gama e weibull

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Agosto 2 11:51:00 BRT 2012

1. Leia a documentacoa dos funcoes que possuem referencias sobre os
algoritimos utilizados

?rgamma, ?rweibull

Pasra optimizacao é necessário voce mostrar amais claramente o que fez
(CMR ou similar) - leia o guia de postagem
casop contrário não há como te informar pois nao temos como adivinhar o
que voce utilizou