[R-br] Duvida Regressão

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Domingo Abril 29 19:16:04 BRT 2012

Eu sei qual eh o resultado. :)

A msg implicita eh q vc gerou dados de uma beta e testou se eles vem de uma
beta com os parametros corretos... e a resposta do teste foi q nao....

Ou seja, o teste de hipotese nem sempre diz a verdade... e dizer q os dados
seguem uma log-normal ou q nao seguem poisson ou binpmial negativa eh algo
q deve ser baseado no conhecimento do processo gerador dos dados e nao nos
resultados de algum teste de adequacidade de ajuste.